Leandro C
Silêncio ou vem uma enxurrada de gente falar que você está errado kkkkkk, só vale falar mal do Romero pra grande maioria aqui nesse fórum, quando o cara faz algo de bom é um silêncio total, parece que alguns torcem contra até o time pra dizer que tem razão de algo.
em Bate-Papo da Torcida > Que coisa linda, Memphis!











