Guilherme Martins
LEVANDO EM CONTA O QUE FOI MOSTRADO NESSE CAMPEONATO PAULISTA, ACHO QUE O TIME IDEAL UM TIME EXTREMAMENTE TÉCNICO QUE TERÍAMOS A BOLA NO PÉ, DEFESA RÁPIDA E LÁ NA FRENTE MUITA TRIANGULAÇÃO E FINALIZAÇÃO DE FORA DA ÁREA.
AÍ LÁ VEM O GODOFREDO “ AiN mAS CaDÊ o YUri”. Yuri se redimiu ano passado ok daora legal, mas me desculpa eu não tenho confiança nele pra decidir um campeonato, ainda tem muita dificuldade de dominar a bola, de segura a bola no ataque até os meias se aproximar, qualquer jogada que ele tem que dar mais de dois toques na bola e não finalizar de primeira, ele mata a jogada, prefiro Muito mais o Talles, driblador inventivo, alto, forte, domina bem, faz 1,2 acho um parceiro de ataque melhor para o Memphis acho que completa mais ele.
Na minha opinião tem que vender o Yuri e comprar o Talles, mas enfim respeito quem
Pensa o contrário 😏
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação Ideal para ganhar títulos esse ano



