Joseph Schwalk
Não me importo NÃO, pode negativar a vontade, eu não passo pano pra sic não. Eu não me iludo NÃO!
São todos iguais $$$
Aqueles que reclamam da r&t tem razão, mas fechar os olhos para o fundador da r&t que o mitômano melo colocou na sua gestão? É ser sic de presidente mesmo kkkkkk Meu amor é pelo Corinthians e não por presidente, ex-presidente, jogador...todos esses vão ficar rico as custas do clube e o clube continuará, chega de bandidos, e não apoio nenhum!
em Bate-Papo da Torcida > R&t ainda dá as cartas no clube $$$
Em resposta ao tópico:
Galera emocionada, reclama da r&t, com razão, afundou o clube...mas e o Augusto mitômano melo? Foi expulso do clube por corrupção na base $$$ Tem na diretoria o pai da r&t.
Raul Corrêa da Silva distorceu parecer financeiro das contas de Alberto Dualib, foi acusado pelo ex-diretor Emerson Piovesan de Maquiar As demonstrações de Andrés e Gobbi, avalizou TODOS os contratos da Arena de Itaquera, das contratações de jogadores, dos comissionamentos a agentes, dos empréstimos, sendo, ainda, no exercício de suas funções, indiciado, criminalmente, em três oportunidades, por sonegação de impostos devidos pelo Timão, resultando em corrida frenética por dinheiro para evitar sua própria prisão e a dos demais cartolas.
Ninguém fala nada, tudo normal...são todos iguais $$$