Caio Marolato
Um dos caras mais sinceros que já vi. Perguntaram e ele respondeu simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Não precisava Garro
Em resposta ao tópico:
A declaração polêmica que ele deu no final da partida dizendo que não gostou da troca de camisa
Não precisava
Isso só serve pra dar carniça pra esses urubus da mídia querer tumultuar o ambiente