Piorpresidente História
FPF fez a gente jogar 4 jogos em 8 dias, você acha que eles pensam?
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre a FPF
Em resposta ao tópico:
Apesar de ser um jogo a La estilo do Corinthians. Convenhamos que esse horário de 20h30 pra um dia de domingo é um horário bem scinário. E arbitragem fraca como sempre. O importante são os 3 pontos.


