Miguel Castro
Cara, são os jogadores que escolhem os números com base na disponibilidade. Exemplo quando o Charles chegou, a 8 estava livre. O Igor poderia escolher a 8, mas preferiu o simbolismo da 77. Enfim camisa é algo que os jogadores devem ou deveriam ser maduros o suficiente para escolher sem gerar atrito algum.
em Bate-Papo da Torcida > Numeração - Oportunidade perdida
Em resposta ao tópico:
Já que a diretoria já sabia que teria que trocar a numeração do Memphis e do Garro por consequência por que não o fizeram na virada do ano? Além disso poderiam já zerar a numeração do elenco todo para corrigir algumas bizarrices, tipo, da numeração mais nobre do 1 ao 11 apenas o Maicon e cria do terrão. Tem gente com numeração da casa de 60 e poucos. A não ser que seja um número da sorte oi algo do tipo tinha que arrumar isso, como a maioria dos clubes faz todo ano. Para vocês terem uma ideia o CR7 estriou no Real com a 9. Para mim, na virada do paulista para o Br e na liberta a numeração deveria passar a
1. Hugo
2. Matheuzinho
3. Felix
4. Tchoca
5. Carillo
6. Palacios
7. Bidón
8. Garro
9. Yuri
10. Memphis
11. Romero
12. Donelli
13. Gustavo
14. Doneli
15. Martínez
16. Hugo Farias
17. Ryan
18. Alex Santana
19. Carillo
20. Coronado (sim é homenagem ao Danilo)
21. Bidu
22. Héctor
23. Felipe Longo
25. Caca
26. Charles
27. Maicon
Daí começa a molecada da copinha.
Pqp. Pedro raul

