Rodrigo Silva
Concordo parcialmente, tem os devidos méritos por decidir alguns jogos importantes na tabela e ter nos tirado da série b, mas também deve ser criticado quando merece
em Bate-Papo da Torcida > Romero não jogou NADA o jogo inteiro
Em citação ao post:
Nunca dfoi craque mas é injusto criticar quem se esforça tanto e já decidiu muito também e nos arrancou da segundona inevitável