Aldrei Silva Apoiador
Quantas vezes o Romero vai calar a boca dos caras
em Bate-Papo da Torcida > Como o Romero é ruim
Quantas vezes o Romero vai calar a boca dos caras
em Bate-Papo da Torcida > Como o Romero é ruim
@newton Apoiador em 10/02/2025 às 09:12
Mano parece doença dos caras. Eles precisam criticar sempre e pior, parece que não querem nem deixar a galera falar bem do cara quando ele joga bem.
É muito ódio nos coraçõezinhos.
@amilton.cesar.ferrei em 10/02/2025 às 08:37
Fez o gol, mas, não produziu nada, atuação ridícula.
@milacenno em 10/02/2025 às 08:30
Calou a boca contra o são bernardo Serie D, grande Romero?
Última resposta há 33 segundos por Rubens Francisco da Silva
50respostas
Última resposta há 38 segundos por Welder Thiago
4respostas
Última resposta há 53 segundos por Rodolfo Narita
27respostas
Criado há 1 minuto por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Pedro Machado
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski
8respostas
Última resposta há 3 minutos por Renann Matthaues
34respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Pedro Machado
22respostas