Elcio Leite
Eliminar preconceito, uma cultura elitista (e tosca) dentro de um clube dessa grandeza (e também no país todo) não deveria ser pauta de minorias. Respeito a diversidade em todos os âmbitos deveria ser pra todos. Mas quem não quer, deveria estar fora desse clube. Desejo que esses senhores saiam junto com 1 centena de outros e que o clube volte ao caminho de ser clube do povo.
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que esses dois tem em comum?
Em resposta ao tópico:
Além da cadeira cativa dentro do conselho...
A autonomia de falar qualquer coisa sem nexo ou fundamento, praticar preconceito, e ainda andar livremente nas dependências do clube tendo a certeza que não serão punidos.
Isso explica muito o rumo que o Corinthians tem tomado nos últimos anos... Algo precisa ser feito, as coisas não podem continuar como estão. Ainda mais para um clube que valoriza muito as pautas de lutas das minorias.

