Jonathan Gonçalves
Mano, mas ele ficar mais fixo é pra desgastar menos. Veremos no futuro com mais ritmo de jogo. Não vamos esquecer que o Ney fazia muito tempo que não jogava.
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Estava aqui vendo o clássico mineiro ai depois fui ver um pouco do jogo do prantos, cara ver o neymar esperando bola entrelinhas e perto da frontal da aréa foi muito engraçado, o cara sendo instruido a esperar a bola chegar kkkkkk e tendo a capacidade de movimentação e de ser livre reduzida.
A capacidade dos treinadores europeus de serem insensiveis para com o talento é muito questionavel principalmente esses que falam ''ora pois'', o treinador do Santos está tratando o neymar como mais um dentro da sua estrutura rigida de jogo e não adaptando o movimento dos outros jogadores em torno do neymar e dando a ele a liberdade necessária que é o que qualquer treinador com a capacidade cerebral acima de uma vaca faria se treinasse um craque.e tinha gente algum tempo querendo esse caixinha aqui, imagina um time com memphis, garro, yuri, coronado, bidon, carillo nas mãos desse cara? Ia ser a coisa mais feia e engessada já vista, o bizarro é que esses treineros patético são defendidos pela mídia e pelos analsitas que dizem que os jogadores que não assimilam as ideias modernas deles, se isso ai é ser moderno eu prefiro ser ultrapassado, quanto mais anacrônico melhor.