Rodrigo Passos
Fala Corinthians! Estou com 2 ingressos de Leste Inferior Central para amanhã, estou repassando pelo preço do Fiel Torcedor mesmo. Paguei 118 reais em cada.
Quem interessar, me chama no whats: 11 98880-4353
Abraços e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Tenho 2 ingressos para amanhã e não vou
