Elson Santos
E tentando tirar o pé do contato, mas Klaus sendo Klaus, tudo contra nós
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu foi um escândalo!
Em citação ao post:
Correto. Sem contar que o pênalti que ele deu foi também malandragem do Estevão, pois o jogador nosso estava com o pé fixo no chão.
