Bruno Araujo
Passaram 2h falando que teve invasão e o pênalti deveria ter voltado, agora vem pedir desculpinha Kkkkll
Tinha que levar advertência e ter o salário descontado, assim como todo trabalhador médio brasileiro que erra...
em Bate-Papo da Torcida > VSR lúcido e humilde
Em resposta ao tópico:
Ontem após o fim do derby, no pós-jogo direto do campo no ' Último Lance ' da TNT, Vitor Sérgio Rodrígues junto com outros comentaristas disse que o pênalti foi irregular e deveria voltar a cobrança, pois achavam que o Thoca tinha invadido a área, após câmeras com diferentes ângulos serem divulgadas VSR percebeu seu erro e pediu desculpas...