Db Levitti
Tu quer colocar um cara de 32 que sempre jogou de meia esquerda no arabão... P jogar de ponta? O Ramon tá errado? Kkkkk O cara n consegue dar uma arrancada e já deu entrevista falando que é meia krlho Essa torcidinha do fórum é piada
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Coronado joga na posição errada
Em citação ao post:
Sim, mais pra ponta próximo da área vários jornalistas falaram que ele seria mais letal e poderia jogar com o Garro. O Flamengo tentou contratar ele, Ramon que não tá sabendo usar as melhores cartas que tem.







