Arnaldo Costa
Não acho que o marketing seja muito bom...
Temos uma estrela do futebol europeu no elenco, jogando a boka que tá jogando desde o ano passado, marcando gol de bicicleta e tudo... E a imagem do cara não é nada explorada...
Mas nessa do garro realmente foram bem
em Bate-Papo da Torcida > O marketing do Corinthians é muito bom
