Joseph Stalislawsky Apoiador
Mas é só para livrar a cara do Claus que eles reclamam...
em Bate-Papo da Torcida > Reclamação na FPF!
Em citação ao post:
Espero que dê certo, que o Claus não apite mais jogos da porcada. Cansei de ver esse palmeirense ajudar seu time de coração.