Daninho Ramone
Um comentarista até pediu desculpas, pela regra, não invadiu a área
em Bate-Papo da Torcida > Invasão de área?
Em resposta ao tópico:
Quando a bola sai o Tchoca ainda está com o pé no alto, ou seja, não tinha pisado a área ainda.
Dito isso, P4u no €u da mídia!