Detetive Fiel
Sem acesso só aos? Riquinhos?
em Bate-Papo da Torcida > Uma dúvida pessoal, espero que possam me ajudar
Em resposta ao tópico:
Eu vou para a Arena no jogo contra o São Bernardo, gostaria de saber onde o ônibus do Corinthians chega, para eu tentar a sorte
Serei eternamente grato caso alguém me ajude, eu moro longe, lá no Oeste Paulista, perto do Mato Grosso, vim visitar um parente que mora aqui em São Paulo
