Deixe seu comentário
Melhores respostas
@toniguto em 06/02/2025 às 17:27
Oeste Paulista não faz fronteira com Mato Grosso e sim Mato Grosso do Sul.
'Neste Mato tem cachorro'.
@douglas.soares20 em 06/02/2025 às 17:24
Casio vá de Metrô, ao sair da estação Itaquera atravessa a passarela sobre a Avenida e vira a direita que passará em frente a Entrada do Ônibus do TIMÃO.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando-cruz-gonzal em 07/02/2025 às 17:29
Sem acesso só aos? Riquinhos?
@renan27 em 07/02/2025 às 17:26
Só tem um lugar que da para o ônibus entrar mano, você ao ver a arena vai saber onde é...Entrada pela radial leste...
@roberto.dias4 em 07/02/2025 às 15:53
Pô! Gostaria de ajudar mas não conheço São Bernardo.