x
Fórum do Corinthians

Uma dúvida pessoal, espero que possam me ajudar

Foto do perfil de Cara

Cara 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2025 às 17:13
Por Cara das perguntas (@cara-das-perguntas1)

Eu vou para a Arena no jogo contra o São Bernardo, gostaria de saber onde o ônibus do Corinthians chega, para eu tentar a sorte

Serei eternamente grato caso alguém me ajude, eu moro longe, lá no Oeste Paulista, perto do Mato Grosso, vim visitar um parente que mora aqui em São Paulo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 06/02/2025 às 17:27

Oeste Paulista não faz fronteira com Mato Grosso e sim Mato Grosso do Sul.

'Neste Mato tem cachorro'.

Foto do perfil de Zakarias Labyad

Ranking: 3.252º

Zakarias 1.116 posts

@douglas.soares20 em 06/02/2025 às 17:24

Casio vá de Metrô, ao sair da estação Itaquera atravessa a passarela sobre a Avenida e vira a direita que passará em frente a Entrada do Ônibus do TIMÃO.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 708º

Detetive 4.795 posts

@fernando-cruz-gonzal em 07/02/2025 às 17:29

Sem acesso só aos? Riquinhos?

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 07/02/2025 às 17:26

Só tem um lugar que da para o ônibus entrar mano, você ao ver a arena vai saber onde é...Entrada pela radial leste...

Foto do perfil de Roberto Dias

Ranking: 8º

Roberto 58.875 posts

@roberto.dias4 em 07/02/2025 às 15:53

Pô! Gostaria de ajudar mas não conheço São Bernardo.