Rafael Márcio
O que aconteceu hoje?
em Bate-Papo da Torcida > O fato de reconhecerem o erro já é um avanço
Em resposta ao tópico:
O fato da TNT, VSR, entre tantos outros reportes/influenciadores reconhecerem que erraram ao comentar o lance do pênalti é extremamente positivo! É algo que nunca tinha visto antes e contrario ao que sempre aconteceu que era
--- pessoas brigando contra as imagens e inventando regras e entendimentos distorcidos apenas para prejudicar o Corinthians em decisões tomadas corretamente em campo gerando prejuízo em jogos futuros ----
Quanto mais esse reconhecimento do erro for propagado melhor é para a gente. Pior seria se tudo isso fosse omitido ou então propagado de maneira incorreta como sempre.
Dentro de campo o juiz porko e o VAR não alteraram o entendimento e fora de campo estão corrigindo o erro e pedindo desculpa. Isso já é uma evolução, ao menos no meu entendimento.. Vocês não acham isso?