Robson Pacheco
Os caras estão assumindo o erro, pior seria se insistisse.
Duvido que a maioria aqui soubesse dessa regra ou que tenha visto que o João não pisou na área.
Muita frescura isso também.
em Bate-Papo da Torcida > Ficaram uma hora falando groselha e agora vem com essa?
Em resposta ao tópico:
Tnt está no mesmo nível de sensacionalismo que a Globo! Ficaram uma hora falando, e no fim não sabiam nem a regra.
4nc da mídia


