Sabio Sccp
Me decepcionei ontem com a TNT, antes achava que só a globo era anti, mas percebo que essa ''desmonopolização'' da globo as outras emissoras nn aproveitam preferem seguir a mesma cartilha ou até PIOR do que é feito na globo
Ontem ficou mt escancarado e só mostra o quanto o Corinthians é odiado pela mídia.
em Bate-Papo da Torcida > TNT muda discurso
Em resposta ao tópico:
Agora o JP Tchoca usou a regra corretamente, ou seja, não invadiu.
Curioso que não fizeram isso ontem, era muito fácil ler a regra e tirar a conclusão no ar. Visto que passam horas falando bobagem, tinham tempo de sobra pra isso e pra criticar o Abel. Mas isso é inconcebível pra eles.
Caca segue tendo razão.









