Andrey
Já foram outros, várias vezes. Mas independente do árbitro, a torcida sempre reclama da escolha. Algumas vezes já perguntei por aqui quem seria o árbitro ideal e nunca obtive resposta. Pra fiel conspiração o jogo deveria ser sem juiz, regras d rua: o lateral é de quem bater primeiro, a falta é o famoso 'parou, parou' e na dúvida, a posse de bola é de quem apanha menos durante o 'debate'
Dito isso, o Klaus é palmeirense e operou a gente de novo
em Bate-Papo da Torcida > Sem clubismo, alguém explica isso?
Em resposta ao tópico:
Por que é que, faça chuva faça sol (literalmente), todo jogo Corinthians e Palmeiras tem sempre como assoprador de apito o senhor Claus?
E é impressionante como sempre tem uma mácula, um asterisco, uma polêmica dele que prejudica o Corinthians e favorece o Palmeiras.
É expulsão de Cássio, é joelhada de Murilo que quebra costela do Yuri Alberto e nem cartão leva, é o mesmo Yuri Alberto expulso por levar dois amarelos, ou seja, rigor existe pra punir uma comemoração e uma simulação no meio de campo, mas quebrar costela tá tudo certo.
Se sabidamente existe uma suspeita dele ser torcedor do time de verde, por que é sempre ele o escalado pra apitar o clássico? Alguém explica?