Alberto Silva
Ah, para! O Ryan foi cabaço e fez um pênalti juvenil.
em Bate-Papo da Torcida > Realmente somos odiados... Contra tudo e todos
Em resposta ao tópico:
Incrível ver TNT, ESPN, SPORTV e outros que vão aparecer hoje, analisarem o lance do pênalti e enxergar falta no Estevão, quando as imagens mostram o Ryan tirando a perna e menino de ouro simulando igual o lance do Yuri Alberto.
Mas, pra piorar e tentar tirar o mérito da defesa do Hugo Souza e a velocidade do Tchoca no rebote, então brigando com as imagens e inventando invasão antes da cobrança.
É meus irmãos corinthianos, como diria o poeta tiririca 'além de não ser fácil, é muito difícil ainda'.
Jogamos na casa do rival, num chiqueiro cheio de lama, 12 contra 11 e depois ficou 12 contra 10, destes 12 o Claus foi o melhor jogador deles em campo. E, mesmo assim, ainda temos que ouvir hoje que os imundos foram roubados.
Como diz sempre o Ronaldao, vai lamber sabão!


