Fernando Fantim
Ele errou feio no lance, também errou o Ryan que chegou todo atrasado no lance.. Apavorado como sempre, me lembra muito o Roni
O Charles realmente é muito ruim... Não dá para contar com ele em jogos grandes não
em Bate-Papo da Torcida > Charles: a origem do lance do pênalti
Em resposta ao tópico:
Estava vendo o jogo, e vi exatamente a hora que a bola sobra para o charles no meio campo e ele tenta sair driblando para o lado e perde a bola.
.
Faltando 5 minutos pra acabar tem que despachar a bola...
.
Temos 2 jogos em casa.
6 pontos e já encaminha a liderança geral.
.
.










