Marlon Alves
Cara, acho incrível como estes jogadores aceitam uma expulsão destas, já viram um jogador ser expulso desta forma? Isto só acontece contra nós, os jogadores não reclamam, não param o jogo, nada fazem. Depois disto deveriam reclamar de todo lance, todos deveriam ir para cima juiz, mas não, aceitam e ficam numa boa. Pqp




