x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Típico tópico de corinthiano alienado que vive numa bolhinha chamada São Paulo, se restringe somente aí. Realmente, não seria nada normal se algum corinthiano residente no estado de SP dissesse que o Flamengo fosse mais rival e odiado que o São Paulo e o Santos... Agora, fora de SP, meu amigo, o Flamengo é mais odiado se brincar até que o Palmeiras.

Quem vive FORA do estado de São Paulo convive com VÁRIOS flamenguistas nojentos e extremamente chatos, então é mais comum do que se imagina TODO CORINTHIANO fora do estado de SP odiar eles bastante, justamente pelo fato de além deles terem uma torcida nojenta e chata, eles são realmente a maior torcida do Brasil... LEU Brasil, e não somente o estado de SP?

No estado de SP é normal o corinthiano viver nessa bolha, até talvez por tentar abafar a onda de flamenguista por todo o Brasil, mas fora do estado de SP os caras dominam grande parte do país.

E o bônus a mais, ainda por cima o Corinthians se tornou a cadela deles desde 2019, então mais do que natural o corinthiano principalmente fora de SP pegar mais ranço ainda pelos caras.

Corinthiano do Norte e Nordeste considera o Flamengo mais rival que o Palmeiras. Corinthiano do Centro-oeste (ao qual me incluo) considera o Flamengo pau a pau com Palmeiras e São Paulo em rivalidade, porém como corinthiano conhecedor da história do clube não consigo colocar o Flamengo no mesmo patamar que Palmeiras e São Paulo em rivalidade, mas no quesito ódio, sim, o Flamengo supera os dois tranquilamente, embora o Palmeiras ainda é o time que mais me incomoda pelo historico do Derby no passado, as eliminações da Libertadores, enfim, são coisas que o Corinthians precisa descontar um dia, assim como espero que o Corinthians desconte tudo que sofreu do mulambo com juros e correção monetária, porque justamente o Flamengo conseguiu até mesmo superar São Paulo e Palmeiras em quesito rivalidade e ódio de todo corinthiano.

O corinthiano do sul e sudeste deixa o Flamengo atrás até do Santos.

em Bate-Papo da Torcida > Quem foram os doentes que responderam isso?

Em resposta ao tópico:

Quem foram os doentes que responderam isso?

O Corinthians ser o maior rival de Palmeiras, São Paulo e Santos é mais do que óbvio, isso nunca mudou nem vai mudar.

Mas quem são os doentes que colocam o Flamengo como rival? E o pior, a frente do São Paulo. O Flamengo em termos de rivalidade com o Corinthians está abaixo até do Inter. Quem acha o Flamengo mais rival do que o São Paulo, precisa voltar a assistir futebol, deve tá preso no fim da década de 80.

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 7 segundos por Marcos Dambrosio

    204votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Criado há 37 segundos por Davi santana

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 50 segundos por Eduardo Miranda

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao manoel do nascimento

    Dr. Osmar de oliveira iria fazer barulho!

    Criado há 5 minutos por joao manoel do nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 6 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 8 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    31respostas

    acessar o tópico