Bruno Mtti
Ronaldinho campeão mundial e melhor do mundo não tirou a 10 do seedorf no milan simplesmente pela educação de respeitar aquilo que é dos outros
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é o gordinho dono da bola
Em citação ao post:
Dono da bola que jogou copa do mundo, ídolo mundial, jogou no Barcelona, atlético entre outros, realmente ele è o dono da bola, do time, do que ele quiser, quem contestar è só usar a simples frase :? Jogou aonde meu amigo?
Quem tem currículo pra criticar? Kkkkkkk vocês são uma piada