Denis Henrique
Assino embaixo, esse chupim do Garcia só esta lá porque a diretoria abriu as portas para eles, e com certeza dividirão os lucros depois!
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Garcia, FORA!
Em citação ao post:
Concordo.
Mas a causa não é exatamente esse conselheiro, mas sim nossa Diretoria que fica fazendo negócios que não se deve.
Não podemos vender nossas promessa a preço de banana, seja para quem for.
E também não devemos deixar utilizar nossa base como vitrine, seja lá para quem for.
