Replicante 1910
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor: cadê?
Em citação ao post:
Quem tem pontuação alta não é uma minoria, são torcedores que investem tempo e dinheiro no clube a muuitos anos...Sou Fiel desde 2016 e não tenho dificuldade nenhuma em comprar ingresso, a questão é a demanda.. Se você quer ir a um jogo esporádico, tudo bem, mas não dá pra esperar ter a mesma prioridade de quem está lá todo jogo. O Corinthians não vai acabar com um sistema que beneficia os torcedores mais assíduos, sendo que em situações ruins quando ninguém quer ir, são eles que estão lá
Nos últimos 3 jogos tinham setor Leste central e Oeste Superior para quem tem menos que 20 pontos. Por pouco tempo, mas tinha