João Teixeira
Mano, olha o time que o Soldado montou, tem que dizer o óbvio aqui? Se caíssemos a receitas despencariam, aí sim iriamos ver a vó pela greta!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo aprontou de novo
Em citação ao post:
Só na gestão AM a dívida saltou 700 milhões. Tem que parar de bajular esse presidente o clube vai quebrar e tem torcedor achando que tá tudo ótimo. Acorda gente a situação é grave