Igor Carvalho
Não falo nem da questão de termos vários clubes disputando de igual pra igual o campeonato... De fato, dos 20 clubes que disputam a série A do Brasileirão, pelo menos 15, levariam goleada - seja por falta de qualidade ou excesso de respeito - do Barcelona ou Real Madrid. Mas e se tirássemos esses dois clubes da Liga? Será que ele ainda consideraria o Brasileirão um 'campeonato chinês'? Se de 20 (clubes brasileiros), 15 seriam goleados pelos culés e merengues, 20 de 20 fariam jogo duro, e até ganhariam com tranquilidade dos outros 18 (clubes espanhóis da Liga BBVA). Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Números: Love vs Guerrero
Em citação ao post:

