F. Fzz
Saimon, uma vez nós tivemos uma conversa sobre isso, não sei se você se lembra, eu super respeito sua opinião e concordei com 90% do que você falou, mas apenas não acho que a SAF seja esse milagre todo que pintam não.
O modelo societário pouco importa quando há pessoas sérias e competentes no poder.
O fato de ser SAF, LTDA, por cotas, anônima, enfim, nada muda se quem estiver no poder não for gente séria.
Grande abraço.
em Bate-Papo da Torcida > é saf ou lama!
Em citação ao post:
Você sabe o que é uma SAF, vou deixar você pesquisar, você está confundindo com venda de SAF, uma sabe é benéfico para o Corinthians pois quem virar presidente responde por suas ações...vender é outra conversa!
