Carlos William
Caraca o Corinthians é o que mais amo nesta vida, mas já está me fazendo passar vergonha, na antiga esses merd@s desses dirigentes não chegariam nem no PSJ, jogariam eles com carro e tudo dentro do Tietê, hoje as organizadas fazem chinelaço?, vocês estão de sacanagem né?
em Bate-Papo da Torcida > Movimento de associados do clube
Em resposta ao tópico:
O Corinthians todo dia tem novidade
Um ex presidente que deveria ter vergonha de participar de uma quadrilha que prejudicou o clube por décadas. E olha que ele é delegado…
Vem agora querer da lição de moral e se enforcou com a própria corda
Agora aguenta, criaram um movimento que vai atrás dele kkk
hoje o rival do Corinthians não é palmerinha, o sp ou Santos. São pessoas dentro do clube, que faz parte do conselho que cada dia aparece algo que suja a imagem do clube
Tanto de oposição e situação que briga entre si por causa do poder
E nos os verdadeiros torcedores que sofremos por esse clube
A limpeza tem que ser grande
Para o bem do clube
