x

Post de RODRIGO no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Mano esse lance..é um lixo o giln vai sair..esse jornalzinho mequetrefe.

em Mercado da bola > Inaceitável!

Em resposta ao tópico:

Lendo o site do Lance agora, fiquei indignado com a notícia que tavam negociando o Gil pra sair no meio do ano, na reportagem diz que o Corinthians comprou ele do valencienes por 3,5 milhões de euros, e vai vender por 7 milhões de euros, isso quer dizer que agente compra um jogador 'desconhecido' atuando lá fora e sem mídia, traz ele, transforma no melhor zagueiro do Brasil, zagueiro de seleção e só vai vender por 7 milhões? Onde tá a cabeça dos dirigentes do Corinthians, se isso realmente acontecer, tão ficando loucos!

SEGUE A MATÉRIA:

O Corinthians negocia a venda do zagueiro Gil para saída na janela de transferências do meio do ano. Nos últimos dias, a diretoria alvinegra e o empresário Carlos Leite mantiveram contatos com um representante de um clube da Europa, que promete desembolsar 7 milhões de euros (R$ 22 milhões). A ideia é concluir a transferência nas próximas semanas, mas a despedida só ocorrerá em agosto, após a disputa da Libertadores.

O Timão detém 90% dos direitos econômicos do camisa 4 - ficaria com R$ 19,8 milhões -, enquanto os outros 10% pertencem a Leite. No início de 2013, o clube paulista desembolsou cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 9,5 milhões na época) para tirá-lo do Valenciennes, da França.

E MAIS
> Reforço na área! Corinthians fecha contratação de Vagner Love
> Após FPF voltar atrás, PM fará nova reunião com organizadas
> Gobbi dá coletiva antes da decisão da FPF, canta músicas e ataca geral
> Tite esboça mistão contra o Palmeiras em treino no CT do Timão

Em julho do ano passado, o jogador de 27 anos teve o contrato renovado até o fim de 2018, recebendo bom aumento salarial, em razão de ser um dos mais regulares e principais jogadores do elenco. Depois disso, ele foi convocado para a Seleção Brasileira de Dunga e ficou ainda mais valorizado. A esposa do defensor está grávida de três meses e ele garante estar feliz no Timão. No entanto, um negócio vantajoso para todas as partes pode encaminhar sua saída para o meio do ano. Pessoas próximas a ele confirmam sondagens do exterior.

Por enquanto, quem conduz as conversas é o gerente de futebol Edu Gaspar. A finalização do negócio ficará para o próximo presidente, que será eleito neste sábado (7). O candidato da situação, Roberto de Andrade, disputa o pleito contra o oposicionista Antonio Roque Citadini.

Vale ressaltar que, no fim do ano passado, o atual presidente Mário Gobbi Filho ligou pessoalmente para Carlos Leite e pediu empréstimo de R$ 2 milhões para quitar salários atrasados. Na venda de Gil, o valor pode ser abatido. Do Timão, ele agencia as carreiras de Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto. No ano passado, levou seu cliente Romarinho para o El Jaish, do Qatar.

Responder ao post do RODRIGO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 10 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 16 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 19 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 26 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 44 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 58 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 1 hora por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 hora por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 1 hora por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico