The Bruno
O cara não consegue ser minimamente aceitável jogando contra o Água Santa em casa, é surreal.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo não dá mais!
Em resposta ao tópico:
Hugo não dá mais, erros primarios na defesa, não consegue dar um passe certo.
Não tem qualidade pra ser lateral do Corinthians





