Thiago Borges
Gobbi da renovação e transparência, porque não reclamou do Duílio que contratou só jogador ruim, não pagou ninguém, trouxe o Mano que já está ultrapassado, fez contrato de patrocinador antes de passar o cargo quem está pensando no Corinthians, então que dizer se Gobbi que só quem tem dinheiro tem que frequentar o clube? Esse povo aí que tem dinheiro nem gosta de ir ao estádio, se isolar o povo não tem mais de 20 mil torcedores
em Bate-Papo da Torcida > O silêncio dos sites que cobrem o Corinthians é ensurdecedor!

