Jefferson Ribeiro
Essa abertura que Melo deu para torcida já é um começo, tem que forçar esse CD a mudar esse estatuto ridículo que sócio só pode votar depois de determinado tempo, precisa abrir voto FT pra expandir ainda mais.
Mello fez algo que vai ficar na nossa história, devagar ele abriu o clube do povo para o povo, por isso o desespero dos ratos!
Ele vai resolver de uma vez só primeiro gerar mais receita para o sócial depois com tempo esse povo poder votar e tirar esses ratos do clube!
em Bate-Papo da Torcida > Já tá na hora
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mas não acham que já tá na hora de a gente derrubar o psj, não fisicamente, mas sim essa corja de sócios que só ficam roubando o Corinthians em benefício próprios.
Tá na hora de ou o POVO assumir ou fazer uma SAF decente que tenha interesse de faz o Timão uma potencia mundial.



