Alcides Lima
Melhor contratação é aquela que dá certo. Não precisa ser de um jogador badalado, mas sim aquele que se encaixa.
Corinthians hoje tem muitas opções de jogo com muitos jogadores de qualidade.
Só não pode deixar o ego tomar conta.
Já dá pra se pensar num ataque com MENPHIS e Talles quandi Yuri não estiver bem
em Bate-Papo da Torcida > Sabe qual vai ser a melhor contratação do Corinthians no ano?
Em resposta ao tópico:
A permanência definitiva do Talles Magno!
Pode ir atrás de qualquer um, duvido que vai ter um cara que se equipare as qualidades do mágico. Muito versátil, pode jogar na ponta, na meia ou como um segundo atacante.
Um número muito interessante dele: todos os gols que marcou pelo Corinthians definiram resultados.
Sei que não é fácil tirar 10m da carteira na situação que estamos, mas acho primordial a permanência do jogador.
