Renato Jesus
Ninguém tá pedindo a cabeça dele não mano
Só tá criticando pontualmente
E tem que criticar mesmo
Não tá jogando nada
Pelo futebol que ele joga tá bem abaixo
em Bate-Papo da Torcida > É sério que já tem gente criticando o Depay?
Em resposta ao tópico:
Não temos nem 30 dias de temporada, o cara não teve nem pré-temporada kkk.
Eu quero ele bem em Junho e Julho, voando, e não em Fevereiro.
Jogador bom joga é Libertadores e Campeonato Brasileiro, e não Paulista.

