Reginaldo Guedes
Esta história de apito amigo, foi uma invenção do m. Neves por inveja do Corinthians que os antis abraçaram para atrapalhar o Corinthians. Na verdade o Corinthians a tempos vem sendo muito prejudicado pelas arbitragens.
em Bate-Papo da Torcida > Apito amigo
Em resposta ao tópico:
Sempre havia/há essa conversa sobre nosso time.
Mas venho percebendo que, nos últimos anos, essa fama está passando para o nosso rival verde, com toda a justiça.