Eduardo Francisco
Coronado é um jogador bem mais ou menos. Técnica ele tem mais que a maioria, mas a época que isso era suficiente já foi faz 30 anos.
O tempo passa e não vejo ele evoluir em nada.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado virou Senna
Em citação ao post:
Muito bom jogador... Mas sinceramente ontem novamente não vi nada de tão especial assim para tal tópico alucinado... Pelo salário e pela pompa que muitos aqui botam em cima dele... Ele tinha que voltar a repetir jogos como aquele que ele fez contra o Fortaleza pela sulazinha
