Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em citação ao post:
Pior besteira que Corinthians fez foi ter liberado Bidon pra essa seleção meia boca, sem GARRO em campo com Bidon iria dar um equilíbrio maior ao meio de campo para Coronado jogar mais..
Liberaram pra aquele balcão de negócios pra ser vendido e salvar as finanças do Corinthians..
Mas aqui no clube já seria uma vitrine pra vender também!

