Ademir Fonseca
Com certeza está sendo cercado de muito carinho nosso Garro! Ele vai brilhar esse ano, de novo!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Hugo souza, e Garro tá vindo ai
Em resposta ao tópico:
Ontem no aniversário do Hugo Souza, alguns jogadores estavam presentes, como Carrillo, Thalles, Memphis, José Martinez, Rodrigo Garro e o presidente Augusto Melo...
Garro aparentemente estava bem, e.pelo jeito está semana já começa a aparecer mais pra mídia... E quem sabe já ser relacionado para os jogos... Boa notícia para nós que estamos sofrendo na armação.



