Saraivinha 419 posts
@denis.vieira3
em
30/01/2025 às 13:37
Pois é. Eu falo a mesma coisa do Léo Maná.
Ele não é jogador para o Corinthians ainda. Ele é absurdamente fraco, e, dos que vieram da base, é o que está mais tempo treinando no profissional.
Não é nada do que falam dele, como jogador. Pra mim, ele montou mais no 'nome' quando foi campeão da copinha, do que pela bola que tem pra jogar. Nariz em pé é feio pra alguém que não é uma realidade ainda.
Não acredito que algum clube de série A ou B contrataria ele pra ser titular, mas precisa sair um pouco, entender a realidade da bola e se estiver jogado, bem, aí volta.
A temporada vai ser cheia e longa, precisamos de um lateral de nível SulAméricano pra compor o elenco, não de um garoto que pega a bola, toca pra trás, que não é bom marcador e nem bom apoiador. Sem maldade, é minha opinião.
O tchoca, o bidon, o Wesley, esses são realidade, tiveram chances e mostraram que dá pra jogar... O Maná não.
Isabel 27.262 posts
@claribel
em
30/01/2025 às 08:37
Não precisava ter emprestado ele para o Ceará, porque já tinha mostrado que era um excelente zagueiro, parecido com o Murilo.
Memphis 1.837 posts
@memphis-sem-pay
em
30/01/2025 às 01:44
Então que faça isso com 0 Kayke logo ou começa por pra jogar!
Renovaram com o jovem pra ficar mofando