Fiel Osofia
Eu falo que ele não é esse bagre todo que pintam aqui. Muito melhor que o Cáca por exemplo.
Mas tem que jogar na direita!
E também seria bom se ele não arriscasse demais na saída de bola
em Bate-Papo da Torcida > Felix Torres - o óbvio
Em resposta ao tópico:
É muito visível a diferença de rendimento do Félix Torres quando joga pela direita e quando joga pela esquerda… mais uma excelente partida dele, estando na direita.
Todos os jogos que ele foi mal, estava na esquerda… todos os bons jogos e todos os jogos pelo Equador, ele vai bem pela direita.








