Claudio Moreira
Pelo menos pensa mais na marca que os outros, podendo ser farinha do mesmo saco, mas está tentando dar um jeito.
E está incomodando muita gente, senão não queriam tirar ele do jeito que estão.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a Entrvista do Augusto Melo
Em citação ao post:
Pra mim ele é um enrolador, mais do mesmo. Mas é o tal negócio, cada um acredita no que quer.