Coringão 84
O clube renovou contrato em 2024 e fez nova proposta pra renovar novamente, que foi recusada pelo jogador.
O único erro a meu ver foi colocar pra jogar a copinha. Eu mandaria treinar com o sub 17.
em Bate-Papo da Torcida > Denner
Em resposta ao tópico:
Nessa o Augusto Cagou!
8.5mi de euros?
O único jogador que realmente mostrou potencial nessa copinha.
Na matéria fala 'vai vender por medo de perder ele pra outro time brasileiro, pois a multa é baixa...'
Ué não existe renovação de contrato?
Quer dizer que quando convém renova e aumenta a multa.
Quando não, vende pela primeira proposta?
Vender o único jogador que se destacou, por mais ou menos 60mi de reais. Não paga nem 2 meses de salário do time principal.
Sei que o time precisa de dinheiro, mas quem precisa tem que negociar e pegar o máximo possível, e não entrega na primeira proposta.
Parabéns pela mer#a de negociação Augusto!