Matheus Medeiros
Primeiro de tudo: concordo que o Corinthians poderia ou deveria ganhar mais dinheiro com uma possível negociação dele (ou, pelo menos, mais próximo do que alguns rivais fazem).
Assisti uns jogos dele na copinha, também vi outros lances. O pessoal tá tratando como se ele fosse um dos melhores jogadores brasileiros na atualidade.







