Aldo Silva
Exemplo de marcação fofa.
Ou é preguiça dos jogadores ou a comissão técnica não detectou o problema.
Eu não duvido esse defeito aparecer nos próximos clássicos.
em Bate-Papo da Torcida > Vou PROVAR com IMAGENS que o problema é antigo. Reparem as datas
Em resposta ao tópico:
Pra escrever esses tópicos eu já tinha observado o problema se repetir diversas vezes.
Agora a pergunta que fica é:
1. A comissão não detecta o problema que eu na minha casa detecto?
2. A comissão treina e jogador desatento não cumpre?


